Pickup Lorinha Zika By Ronny 3D

Gaalera Maais Umaa Caranguinha pra vcs aeew, O Melhor do Melhor pra Down, Um Carro Com Suspensão a ar O.o ,Eu fiz essa pickup, e no meio do edit, o corno chamado LUKINHAS, fico mim exendo o saco dizendo qi eu era loiro tals e tals, ai no fim das contas eu resolvi xama la de ''Loirinha Zika'' VÊ se pode, ¬¬, E PRA DEIXAR BEM CLARO MEU CABELO É PRETO @_@. Ella ta muuito Lindaa, Qase toda em 3D, 2 Subs Tornado, Sendo Empurrados Por Um Taramp's 8.5 kW O.o, maais 4 cornetas com um modulo taramp's 2.7 kw, O.o. Creeditos: Carro ( Todo ) : Ronny 3D Modulos. Taramp's 8.5 kw : Lucas 3D, e o... mais »
Share on Google Plus

About Andre Joia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário